HOMEM SOFRE QUEDA DE SERRA QUANDO TENTOU REGISTRAR O SERVIÇO EXECUTADO APÓS EXPLOSÃO EM PEDREIRA NA ESTRADA PARA SERRARIA EM JAÍBA MG. 

Por Sueli Teixeira

*Exclusivo*



Local do fato


 ATUALIZADO ÀS 15:30 

Na tarde de sexta-feira, no dia 03 de Setembro de 2021, a vítima Edilmar sofreu acidente ao cair de uma Serra em uma altura de aproximadamente 3 metros, na pedreira na estrada de Serraria, Zona Rural do município de Jaíba no Norte de Minas.

Segundo informações, antes do acidente, a vítima estava vistoriando o serviço de explosão com os explosivos na empresa Pedreira Verde Grande LTDA, com atividades voltadas para extração e britamento de pedras e outros materiais de construção. 

O samu foi acionado na empresa e vítima foi encaminhada para o hospital municipal de Jaíba. 

O local foi interditado para providências de perícia. Em contato com o proprietário Ivan Porto, todas as medidas de explosão são vistoriadas, tem regras e por uma ação perigosa, nenhum funcionário fica próximo. 

Em contato com a vítima, ele diz que subiu na serra para fazer um registro fotográfico para enviar para um engenheiro após o serviço de explosão, por isso houve uma distorção de informações de ser atingido pela explosão. Ainda de acordo, relata que, sofreu fratura no dedo e está no hospital em Janaúba para os procedimentos e que está com quadro estável de saúde.


Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem