MULHER FORAGIDA DA COMUNIDADE DE SERRARIA SUSPEITA DE HOMICÍDIO É PRESA PELO NOVO COMANDO DA POLÍCIA CIVIL DE JAÍBA.

Por Sueli Teixeira 





*A foragida é presa na comunidade do Ns2 do Projeto Jaíba*


Jaíba com o novo Comando do Delegado de Polícia Civil Marconi Vieira Rocha e equipe, prendeu na última terça-feira, 24 de Agosto de 2021, uma mulher de 42 anos, principal suspeita de homicídio ocorrido em 2001 na comunidade de Serraria, Zona Rural de Jaíba.


O crime ocorreu há 20 anos atrás, e mandado de prisão foi expedido em desfavor da mulher em 2017, por prática de crime doloso contra à vida.


"Eu atirei na direção deles com uma espingarda. Na mesma data, me atingiram  por um disparo de arma de fogo na barriga, diz mulher em depoimento".


Segundo o delegado Marconi, a prisão da suspeita  ocorreu depois que receberam informações de que ela circulava pela cidade de Jaíba,  com mandado de prisão em aberto, decorrente da prática de homicídio. 

O mandado judicial é oriundo da Justiça da Comarca de Manga.


A suspeita foi presa  no Ns2 do Projeto Jajba e encontra-se no Sistema Prisional à disposição da Justiça. 


Equipe: Delegado de Polícia - Marconi Vieira Rocha 

Investigadores: Alexandre, Gealisson e Farley.

Escrivãs : Daiane e Franciele.


Fonte: Polícia Civil 



Atualizado às 8 horas, 26 de Agosto de 2021.


Em contato com nossa equipe de reportagem, o advogado da acusada Dr. Eduardo Xavier, informou que  a acusada responder processo por Tentativa de Homicídio e não por Homicídio consumado, ocasionado em uma confusão com primos, e  que peticionou junto ao juiz plantonista o pedido de revogação de prisão preventiva, e que no mesmo dia o magistrado plantonista revogou a prisão da acusada, deixando a mesma responder o processo em liberdade.


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem