EMOCIONANTE: JOVEM AGRADECE AO SUPORTE AÉREO AVANÇADO DE VIDA POR SALVAR SUA VIDA COM EQUIPES MÉDICAS DE MONTES CLAROS E JANAÚBA MG.

 Publicado Por Sueli Teixeira 







Os socorristas do Suporte Aéreo Avançado de Vida (SAAV) tiveram uma agradável surpresa na tarde dessa sexta-feira (20), no Aeroporto de Montes Claros. Foi a visita de uma jovem, de 25 anos, que sofreu um grave acidente no dia 17 de junho. Na ocasião, a moça, que estava em uma motocicleta, colidiu com um automóvel em uma avenida da cidade. Devido ao impacto, um objeto de aproximadamente 20 centímetros perfurou o corpo da vítima ficando alojado na região da pelve. Em um primeiro momento, a paciente foi atendida pela equipe médica da Unidade de Suporte Avançado de Janaúba que prestou todos os cuidados necessários e a encaminhou para o hospital de Janaúba. Em virtude da gravidade da lesão, a equipe do SAAV foi acionada para realizar a transferência aeromédica da jovem. Graças ao trabalho realizado em parceria pela USA e pelo SAAV, a paciente foi transportada com agilidade para uma unidade hospitalar em Montes Claros, onde passou por cirurgia.


A enfermeira Halany Santana foi uma das pessoas que atenderam à ocorrência e relatou que o encontro foi muito emocionante e que recebeu os agradecimentos da jovem para quem o trabalho dos profissionais, aliado à intervenção divina, foram os responsáveis por ela ter essa oportunidade de agradecer.


Fonte @samumacronorte

@halany_santana


Jornalista Sueli Teixeira Blog Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem