POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ROUBO EM MATO VERDE NO NORTE DE MINAS.

Por Sueli Teixeira.


Arquivo da Polícia Militar 


 

Na tarde de terça-feira, 13 de Julho de 2021, segundo a Polícia Militar em continuidade ao rastreamento de um dos suspeitos de um roubo a supermercado, ocorrido no dia 12/07/21, a Polícia Militar recebeu a informação de que o indivíduo estaria na cidade oferecendo os produtos do roubo. 


Após levantamentos, uma equipe monitorou o suspeito, conseguindo abordá-lo na garupa de uma motocicleta. 


Segundo o motociclista, o abordado ligou oferecendo uma corrente de ouro que estaria no Bairro São José e pediu carona para que pudesse mostrá-la, porém, ele não sabia a procedência da corrente. 


O suspeito, de 23 anos, foi informado de que ele teria sido reconhecido através de imagens das câmeras de videomonitoramento e confirmou a participação no roubo, informando que o dinheiro encontrado em seu bolso (R$104,80) seria proveniente do roubo e que havia alguns objetos enterrados no quintal de uma residência no Bairro São José II. 


No local informado, os militares encontraram uma corrente de ouro com pingente da Nossa Senhora, um par de brincos de argola de ouro com 01 pingente e 01 corrente com pingente de Jesus Cristo. 


De acordo o Comando da Polícia Militar, o indivíduo foi preso e conduzido à Delegacia de plantão, juntamente com os objetos recuperados.

 

 Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem