7°BBM – JANUÁRIA - 7° PELOTÃO DE BOMBEIROS ATENDE OCORRÊNCIA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO, COM VITIMA PRESA ÀS FERRAGENS, NA MGC 135.*







Na madrugada desta Terça - Feira, 13/07/21, o 7° Pelotão de Bombeiros, em Januária, foi acionado para atendimento a uma ocorrência de acidente automobilístico, com vitimas  presa as ferragens, na rodovia MGC 135, km 200, aproximadamente 10 km do trevo de acesso de Januária. 


No local, tratava-se de um carro de passeio, Honda Fit, que estava em uma pequena ribanceira na margem da rodovia, tendo no seu interior o condutor do veiculo, o senhor R.A .S  de 33 anos de idade, preso às ferragens. A esposa do condutor, uma senhora de 27 anos, saiu do veiculo com ajuda de terceiros e foi socorrida pelo Samu.


Segundo informações do condutor do veículo ele trafegava sentido Januária, quando cochilou no volante, vindo a perder a direção do veículo, saindo da estrada, caindo em uma pequena ribanceira e batendo em várias árvores.


Utilizando EPIs, cordas, aparelho desencarcerador e outros equipamentos necessários, a Guarnição BM estabilizou o veículo e efetuou a retirada do condutor em segurança e repassou para a equipe do SAMU, que o conduziu até o hospital de Januária. Ele apresentava fratura no membro inferior direito, escoriações na mão e queixava-se de dor no ombro.


A via foi sinalizada e isolada durante os trabalhos, e posteriormente foi totalmente liberada.

PM foi acionada para o local. 


Fonte: Ascom do Corpo de Bombeiros


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba 

 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem