PCMG apura furto de dízimo em igreja no município de Janaúba MG.

Publicado Por Sueli Teixeira.




A Polícia Civil de Minas Gerais apurou crime de  furto de "dizimo" em uma Igreja localizada no centro da cidade de Janaúba, Norte do Estado.


Crime


Na madrugada do dia (28) de maio, um suspeito,  35 anos adentrou em uma lanchonete que tem acesso ao fundo da igreja. Utilizando alguns tocos de madeira ele  conseguiu localizar uma porta que estava encostada e dava acesso ao interior da igreja. O investigado vasculhou todos os cômodos  e subtraiu de uma caixa as ofertas e dízimos do templo, totalizando um valor de R$370,00.


Investigação


Os policiais civis checaram as câmaras de vídeo monitoramento e flagraram toda a ação do suspeito, o qual foi reconhecido pelas características físicas, bem como,  pela camiseta que usava durante a prática do crime.


No momento da  abordagem o suspeito  estava trajando a mesma blusa que usou no dia do furto. A vestimenta  foi apreendida pela PC e o investigado  foi conduzido até a Delegacia de polícia para prestar declarações, ocasião em que confessou a prática delituosa.


Ele é  contumaz na prática de delitos contra o patrimônio, possui várias condenações criminais e vinha cumprindo pena em regime de prisão domiciliar.


O Inquérito Policial será concluído e enviado à Justiça.


A Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel investigativo no combate à criminalidade na região.


Coordenação:

Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho

Delegada Geral: Márcia Miguel Meira


Equipe:

Luciano O. Vasconcelos

Romildo Mendes Barbosa

Hélio Cardoso Dias

Hélio Batista Rodrigues


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem