LADRÃO CONHECIDO POR ROUBAR CAVALO EM JAÍBA É PRESO PELA POLÍCIA MILITAR DE CARINHANHA NO ESTADO DA BAHIA.

Por Sueli Teixeira.


Foto: Site Alerta Bahia- Jornalista David.


Após denúncia, a PM de Carinhanha no estado da Bahia, no dia 28 de Junho de 2021 por volta das 12 horas da manhã, efetuaram a prisão em desfavor de autor conhecido por "Ladrão de cavalo" e de vários crimes cometidos no município de Jaíba no Norte de Minas no povoado de Alto Bonito na região de Malhada/BA. 


Segundo a polícia militar da Bahia, o autor A.S.B.S, de 32 anos, teria alugado residência em Malhada, e em flagrante, encontrou o autor conduzindo uma motocicleta furtada de Jaíba, modelo FAN 150 cor vermelho de 2011 PLACA GVE 3G47, que segundo autor declara que a motocicleta pertence ao seu irmão.


Foram apreendidos juntos na ação: mesa de som, Marc a ciclotron, dois aparelhos celulares Motorolas(preto e prata), uma caixa de som montada com módulos, quatro capacetes(2 pretos e 2 vermelhos), várias ferramentas(chaves, alicates, seguetas), kit banheiro e um vitrô de alumínio e várias peças de motos.


Ressaltando que, o som pertence ao senhor Vanete José da Silva "Cantor de Jaíba" que teve seu aparelho furtado pelo autor.


Entre outros crimes, o autor responde por Tentativa de Homicídio e Lei Maria da Penha.


Dado voz de prisão em flagrante, o autor foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Guanambi-Bahia e estará à disposição da justiça.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem