A MUSA DO FORRÓ SILVÂNIA AQUINO VOCALISTA DO CALCINHA PRETA COMPLETA 48 ANOS

Por Sueli Teixeira.  

Não é segredo pra ninguém que Silvânia Aquino é uma das vozes mais marcantes do forró conhecida e renomada no Brasil e no exterior. Silvânia que hoje faz parte da banda de forró Calcinha Preta que já esteve em entrevista com o nosso site no show de inauguração do parque de exposições de Mato Verde (Assista Clicando Aqui), começou sua carreira aos 16 anos em uma famosa banda baile de Sergipe a Banda Estação da Luz, já no forró passou por algumas bandas antes de assumir no ano 2000 os vocais da Calcinha Preta.

 Apesar de estar presente na formação atual da banda, Silvânia a teria deixado em 2016 quando entrou para o Gigantes do Brasil ao lado de seus colegas Paulinha Abelha e Daniel Diau, onde ficaram por um ano até em 2017 Silvânia e Paulinha se tornarem uma dupla e fazer shows por todo o Brasil até voltarem para a banda Calcinha Preta em 2018.

 Na voz de Silvânia em Dueto com Bell Oliver a musica "Você não vale nada" foi tema da novela "Caminho das Indias" na rede Globo, rendendo a banda prêmios como Musica do ano na premiação de Melhores do Ano na Globo em 2009, Prêmio Extra de Televisão em 2009 e o Troféu Imprensa em 2010.

 Silvânia Aquino completa hoje 11 de junho de 2021 48 anos não só de idade, mas de história, impressionando a todos com sua beleza, voz e performance. O site Boneka Jaíba parabeniza a cantora!

 


Feliz Aniversário Silvânia Aquino!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem