POLÍCIA CIVIL PRENDE CASAL POR CRIME DE FURTO QUALIFICADO EM JANAÚBA MG.

Publicado Por Sueli Teixeira.

Arquivo da Polícia Civil 



A Polícia Civil de Minas Gerais efetuou nesta quarta-feira, no dia 26 de Maio de 2021, a prisão de um casal suspeito de envolvimento em  crime de furto qualificado por  concurso de pessoas.


O delito foi cometido  na tarde do último domingo 23,  quando o casal  adentrou em  um estabelecimento comercial, situado no bairro Santo Antônio, em Janaúba, Norte do Estado,  e no local, subtraiu cinco aparelhos de telefones celulares, uma máquina de cartão e uma caixa de doces. 


Os investigadores  diligenciaram até às proximidades do local do crime, efetuaram diligências pontuais  e com as  imagens das  câmeras de monitoramento identificacaram os suspeitos. 


A equipe policial deslocou  até a residência do casal, no local, encontraram os suspeitos e os cinco aparelhos telefônicos que foram subtraídos das vítimas.


Eles haviam  enterrado os celulares na beira do Rio Gorutuba, na altura do Caiçara Praia Clube. O local  foi mostrado  pela própria coautora do furto.


Os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de polícia e  confessaram detalhadamente a prática delituosa. Os celulares recuperados foram restituídos às vítimas.


Os investigados vão responder criminalmente pelo prática do delito de furto qualificado.


Com a ação a  Polícia Civil de Janaúba/MG reforça à população o seu papel investigativo no combate à criminalidade na região, em especial os crimes contra o patrimônio.


Coordenação:

Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho

Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos


Equipe:

Luciano O. Vasconcelos

Hélio Batista Rodrigues

Romildo Mendes Barbosa

Hélio Cardoso Dias

Francisco J.S. Farias


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem