Design de Hugo Ramos

Idosa de 83 anos é agredida e abusada sexualmente após ter casa invadida por morador de rua

 



Crime foi em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo a PM, homem tinha costume de pedir comida na casa da vítima e foi reconhecido por ela. Ele ainda não foi preso.Uma idosa, de 83 anos, foi agredida e abusada sexualmente dentro de casa, em Montes Claros, na madrugada desta quinta-feira (13). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar, a vítima mora sozinha, no Bairro Sagrada Família, e teve a casa invadida por um morador de rua.


“Ele pulou a grade da casa onde tinha uma concertina e arrombou a porta de madeira. A vítima foi agredida com socos, estava bastante machucada e relatou ter sido abusada sexualmente”, explicou o subtenente Edilson Dias.

Após o crime, o homem fugiu levando um celular e dinheiro. A polícia faz levantamentos e até o momento, ele não foi localizado.


“Ele é morador de rua, já tinha costume de frequentar o bairro e foi reconhecido pela vítima. O homem inclusive era acostumado a pedir café e almoço na casa dela”.“Os vizinhos contam que escutaram um barulho na casa por volta de meia-noite. Hoje, 6h30 uma vizinha percebeu que a concertina estava danificada e chamou pela idosa. Ela conseguiu entregar a chave da casa para a vizinha, que abriu a porta e acionou o socorro. A idosa estava muito machucada e não teve condições de pedir ajuda sozinha”, disse o subtenente Edilson Dias.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e levou a vítima para a Santa Casa. O sargento Rogério Pereira dos Reis explica que ela estava com suspeita de fratura no braço esquerdo, uma lesão no olho e sangramento no corpo.


“Ela estava consciente e bem ensanguentada. Nós imobilizamos o braço que apresentava suspeita de fratura e fizemos um curativo porque tinha um corte contuso, e a levamos rapidamente para o hospital”.

A assessoria da Santa Casa informou ao G1 que o estado de saúde da idosa é estável e ela permanece em observação. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Fotos : Paula Alves/ Inter TV

Fonte G1 Grande Minas


Blog Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes