APÓS CAIR DA GARUPA DE UMA MOTO EM VERDELÂNDIA, HOMEM MORRE ATROPELADO POR AMBULÂNCIA DE MATIAS CARDOSO/MG. *CONDUTOR DA MOTOCICLETA FOGE DO LOCAL*

Por Sueli Teixeira.

Vítima Carlos


*Matéria Exclusiva*


 Na madrugada deste domingo, por volta das 00:45 horas, a vítima identificada por Carlos Eduardo Gomes Rodrigues, vulgo "Carlinhos caminhoneiro", morreu atropelado pela ambulância da cidade de Matias Cardoso, após ele cair da garupa de uma motocicleta. 


O condutor da motocicleta que estava com a vítima Carlos, fugiu do local.


O fato ocorreu no Barreiro do Rio Verde em Verdelândia no Norte de Minas Gerais. 


A ambulância estava na mesma rodovia MG 401 em Verdelândia, logo próximo  da vítima, ao ele cair da garupa, não foi possível o desvio imediato da ambulância para evitar o atropelamento.


De acordo informações, o condutor da ambulância de Matias Cardoso estava com uma paciente grávida junto com seu esposo no momento do acidente. Prestou depoimentos e apoio aos trabalhos da Polícia e foram liberados.


A ocorrência foi registrada pela polícia rodoviária, Samu constatou o óbito da vítima, a pericia foi acionada para demais providências.


Nossa coluna social entrou em contato com o secretário de saúde Eujácio de Matias Cardoso, e o mesmo disse que não havia nada a declarar sobre o ocorrido.


Entramos em contato com o Prefeito de Matias Cardoso Maurélio Santos, onde relatou à fatalidade ocorrida e presta condolências à família da vítima e deu apoio no ocorrido e estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.


A vítima Carlinhos era caminhoneiro da cidade de Francisco Sá do Norte de Minas, onde seu corpo será sepultado.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem