APÓS CAIR DA GARUPA DE UMA MOTO EM VERDELÂNDIA, HOMEM MORRE ATROPELADO POR AMBULÂNCIA DE MATIAS CARDOSO/MG. *CONDUTOR DA MOTOCICLETA FOGE DO LOCAL*

Por Sueli Teixeira.

Vítima Carlos


*Matéria Exclusiva*


 Na madrugada deste domingo, por volta das 00:45 horas, a vítima identificada por Carlos Eduardo Gomes Rodrigues, vulgo "Carlinhos caminhoneiro", morreu atropelado pela ambulância da cidade de Matias Cardoso, após ele cair da garupa de uma motocicleta. 


O condutor da motocicleta que estava com a vítima Carlos, fugiu do local.


O fato ocorreu no Barreiro do Rio Verde em Verdelândia no Norte de Minas Gerais. 


A ambulância estava na mesma rodovia MG 401 em Verdelândia, logo próximo  da vítima, ao ele cair da garupa, não foi possível o desvio imediato da ambulância para evitar o atropelamento.


De acordo informações, o condutor da ambulância de Matias Cardoso estava com uma paciente grávida junto com seu esposo no momento do acidente. Prestou depoimentos e apoio aos trabalhos da Polícia e foram liberados.


A ocorrência foi registrada pela polícia rodoviária, Samu constatou o óbito da vítima, a pericia foi acionada para demais providências.


Nossa coluna social entrou em contato com o secretário de saúde Eujácio de Matias Cardoso, e o mesmo disse que não havia nada a declarar sobre o ocorrido.


Entramos em contato com o Prefeito de Matias Cardoso Maurélio Santos, onde relatou à fatalidade ocorrida e presta condolências à família da vítima e deu apoio no ocorrido e estará à disposição para quaisquer esclarecimentos.


A vítima Carlinhos era caminhoneiro da cidade de Francisco Sá do Norte de Minas, onde seu corpo será sepultado.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes