POLÍCIA CIVIL PRENDE AUTOR POR TRÁFICO DE DROGAS NO MORRO DA CORUJA EM JANAÚBA MG.

Publicado por Sueli Teixeira.

Arquivo da Polícia Civil 



*Crime ocorreu em 2013*


A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu no dia(23), em Janaúba, no Norte do Estado, Mandado de Prisão expedido em desfavor de um homem de 52 anos, pela prática do crime de Tráfico de Drogas, apurado em 2013, no bairro Morada do Sol, popularmente conhecido como "morro da coruja".


No dia do fato, o suspeito juntamente com outro homem estavam defronte da sua residência, quando os policiais receberam uma informação de que haveria dois indivíduos comercializando drogas no local.


Os policiais deslocaram até o endereço e localizaram os suspeitos.


 Na residência onde os suspeitos foram presos, os policiais  encontraram balança de precisão para a pesagem de droga, embalagens plásticas usadas para armazenamento de drogas, além de 117 pedras de crack prontas para a venda.


A investigação da Polícia Civil apontou que o homem de 52 anos, tinha envolvimento com o Tráfico de Drogas no município.Ele  foi condenado a pena de dez anos e seis meses de reclusão, nesse crime.


O suspeito é  conhecido da Polícia, pois,  possui registro criminal por tráfico de drogas, roubos, porte e disparo ilegal de arma de fogo e lesão corporal.


O Poder Judiciário expediu mandado de prisão em virtude da condenação, que foi cumprida nesta data por policiais civis lotados na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio e Tóxicos. 


O condenado foi localizado em sua residência. Encontra-se agora no Sistema Prisional, à disposição da Justiça.


Esta é mais uma ação da Polícia Civil de Janaúba/MG, que reforça à população o seu papel investigativo no combate à criminalidade na região.


Coordenação:

Delegado Geral: Jurandir César Rodrigues Filho

Delegada Geral: Márcia Miguel Meira e Santos

Equipe:

Luciano O. Vasconcelos 

Romildo Mendes Barbosa

Hélio Cardoso Dias

Amarildo Viana Costa

Hélio Batista Rodrigues


Fonte: Polícia Civil 


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem