POLÍCIA MILITAR RECUPERA MATERIAL ROUBADO E PRENDE SUSPEITOS EM RIACHO DOS MACHADOS

 


 

(Riacho dos Machados) No início da manhã de ontem (02), a Policia Militar foi acionada pelo proprietário de um posto de combustíveis, o qual relatou que seu estabelecimento havia sido alvo de roubo. De acordo com o frentista, durante a madrugada, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta Honda cg 150 titan ks, cor vermelha, com a placa coberta por uma sacola, e anunciaram o assalto, subtraindo a quantia de R$600,00 e seu aparelho celular.

 

Após acesso às câmeras de segurança, os militares reconheceram os suspeitos, que estavam de posse de algo semelhante a uma espingarda pequena e fugiram sentido à BR-251. Foi iniciado o rastreamento e a guarnição se deslocou até a residência dos suspeitos, no Povoado Água Quente, sendo ambos localizados. A motocicleta utilizada no roubo foi encontrada e apreendida com o tanque praticamente cheio. Também foram encontradas as vestes semelhantes às utilizadas no roubo, vários aparelhos celulares, 01 cartucho deflagrado de espingarda calibre 20, 14 pinos de cocaína, 11 buchas de maconha, além da quantia de R$600,00 (mesmo valor subtraído do frentista). Ainda durante as buscas, foram localizados na vegetação próxima à residência 06 cartuchos deflagrados de espingarda calibre 28.

 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos, de 19 e 23 anos. Eles foram conduzidos à Delegacia juntamente com o material apreendido.

 

 Fonte: PM


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem