JAÍBA- DECRETO DE N°1.161 ENDURECE AS MEDIDAS DE PREVENÇÃO E CONTENÇÃO DA COVID 19 COM PROIBIÇÃO POR 10 DIAS DE: VENDAS DE BEBIDAS NOS ESTABELECIMENTOS, EVENTOS DE QUALQUER NATUREZA, JOGOS, SUSPENDE A FEIRA LIVRE NO MERCADO E ESTABELECE “TOQUE DE RECOLHER” DAS 23H ÀS 4H, DEMAIS ATIVIDADES SEGUE O DECRETO ANTERIOR

 








Em função da superlotação nas UTIs de todo o norte de minas e a inclusão da região na Onda Vermelha, a Prefeitura de Jaíba publica novo Decreto de N° 1.161, com endurecimento de medidas de prevenção e contenção da Covid 19. O novo decreto que terá a validade de 10 dias, proíbe o consumo de bebidas nos estabelecimentos, realização de eventos de qualquer natureza, jogos, atividades escolares presenciais, suspende a feira livre do sábado no mercado municipal e estabelece o “TOQUE DE RECOLHER”, das 23h às 4h.


O uso de máscara em estabelecimentos e vias públicas é obrigatório. O descumprimento do novo decreto gera multas e cassação do alvará de funcionamento. As demais atividades seguirão o decreto e as regras em vigor. A Secretaria de Saúde de Jaíba alerta à população para a responsabilidade de cada cidadão quanto aos cuidados e a prevenção, pois os hospitais do norte de minas, não tem vagas nas UTIs.

Fonte: Prefeito de Jaíba 


Jornalista Sueli Teixeira 

Blog Boneka Jaíba 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem