ALGUNS JOVENS DE JAÍBA EM AGLOMERAÇÕES DESAFIAM A POLÍCIA MILITAR, FISCAIS DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA E A JORNALISTA BONEKA JAÍBA.




*COVID-19 EM JAÍBA*

Por Sueli Teixeira.

Na noite de 21 de março de 2021, por volta das 22:30, alguns jovens já conhecidos em Jaíba por promover festas clandestinas,  desrespeitam o Decreto da Onda Roxa do Governador Romeu Zema, do Prefeito Reginaldo Silva,  desafiam a Polícia Militar, Fiscais da Vigilância e a  citam nome da Jornalista Sueli Teixeira(Boneka Jaíba), dizendo: ninguém impede eles de aglomerar e realizar as festas com bebidas e som automotivo.

Segundo informações em nossa coluna social, os fiscais esteve no local do evento, mas os participantes do evento evadiram para o mato e ainda teve um barulho semelhante à tiro. Mas ninguém nesse momento foi localizado.

Os mesmos voltaram para continuar a festa, após a saída das autoridades, o local chamado de Sítio Mato Grosso, sentido a estrada do Gorutuba, zona rural de Jaíba, onde será identificado  o dono e o responsável pelo evento.

Em vídeo em anexo da nossa coluna social, foram identificados alguns autores que citam com falta de respeito à Boneka Jaíba, dizendo: "Nem a Boneka nos acha"!

Em suas palavras, deixaram confirmado um próximo evento chamado "feijoada dos famosos", para o próximo domingo(28).

As autoridades estarão responsáveis pelas penalidades em desfavor desses jovens, segundo à  ordem governamental.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem