MATIAS CARDOSO- ADOLESCENTE DE 17 ANOS É APREENDIDO SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS DENTRO DE BAR NO GADO BRAVO E ARMA DE FOGO É APREENDIDA EM LAJEDINHO.

Praça do Gado Bravo 

Na noite de sexta-feira (12), durante patrulhamento pela comunidade de Lajedinho, zona rural de Matias Cardoso, a guarnição foi informada de que uma pessoa havia acabado de passar pela estrada principal com uma arma de fogo nas mãos. 


De posse das informações, foi iniciado o rastreamento com a finalidade de efetuar a prisão do suspeito e a apreensão da arma de fogo.


Os militares avistaram um indivíduo alto, magro, moreno, que entrou em um matagal ao visualizar a viatura, deixando uma espingarda para trás. 


A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia. O suspeito não foi localizado.



Na madrugada de sábado (13), após várias denúncias informando que em um bar, localizado na Comunidade de Gado Bravo, estaria ocorrendo o tráfico de drogas e que dois rapazes seriam os responsáveis.

 

A guarnição foi até a Comunidade e, ao chegar, avistou um indivíduo correndo para o interior do bar. 


Diante da atitude suspeita, ele foi perseguido e, antes da abordagem, dispensou um invólucro com cocaína a alguns vazios. 

 

Diante dos fatos, o adolescente, de 17 anos, foi encaminhado à Delegacia de Policia Civil da cidade de Janaúba, juntamente com o material apreendido.


Fonte: PM


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem