PANELA DE PRESSÃO EXPLODE E CAUSA ESTRAGOS NA COZINHA DE FAMÍLIA NO CENTRO DE JAÍBA NO NORTE DE MINAS.

 









Por Sueli Teixeira.


*Mãe disse: Quase morri de desespero, meu filho de 1 ano estava na cozinha*


Na manhã desse domingo, no dia 10 de Janeiro de 2021, uma família jaibense  com 07 membros, passou o maior susto da vida deles após a panela de pressão explodir na cozinha, no centro de Jaíba.


Marlene Soares Leal de 53 anos, relata que colocou o feijão no fogão e foi lavar vasilhas na pia pela parte externa da casa, e quando voltou para olhar a panela de pressão, viu que a válvula de segurança não havia acionado e gritou: "a panela vai explodir!" E realmente explodiu!


A filha Simone Soares Leal de 32 anos, saiu correndo para salvar seu filho de 1 ano na cozinha, e disse: "quase morri de desespero", segundo ela, o cabelo do filho encheu de caco de vidro e feijão, mas não se feriu.


Na casa estavam 03 adultos, 03 crianças e 01 adolescente, somente a Marlene foi ao hospital Municipal de Jaíba,  com suspeita de caco de vidro nos olhos, mais segundo o médico, estava tudo normal.


Os vizinhos ouviram o barulho e foi até a casa deles para prestar ajuda.


PM e Corpo de bombeiros não foram acionados no local.


Segundo Simone, o fogão ficou destruído e a panela de pressão atingiu as ripas, mais não quebrou o telhado, e agradece a Deus, o livramento da sua família nesse dia.


Jornalista Sueli Teixeira

 Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem