FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS DE JAÍBA SÃO FLAGRADOS COLOCANDO FOGO EM LIXÃO NO NH2 .



A COMUNIDADE DO NH2 PEDE SOCORRO!

Um flagrante causou revolta aos moradores do Nh2, projeto Jaíba.

Essa não é a primeira vez, que funcionários públicos responsáveis pelo Lixão no Nh2, colocam fogo, sem aterros sanitários.

Em nossa coluna social, entramos em contato com o responsável Werbem, proprietário da Máquina que estava quebrada no lixão, e que será concertada em tempo hábil para continuidade dos trabalhos para aterros dos resíduos sólidos, afirma! 

E que é inadmissível tais atos que os funcionários fizeram e que repudia à ação, mas deixa para a atual gestão tomar as providências cabíveis desse ato criminoso. 

Segundo o Prefeito Reginaldo Silva em redes sociais, que representaria pessoalmente as autoridades policiais militares ambientais, contra os autores que deixaram à  comunidade do nh2 do Projeto Jaíba, totalmente poluída com a fumaça.

Inclusive, com ajuda de Vereador da comunidade e ajuda dos próprios autores com o caminhão pipa da prefeitura de Jaíba, o fogo foi controlado.

Em denúncias, moradores solicitam da administração pública,  providências de retirada desse lixão a céu aberto desse local, que causa transtornos, sem nenhuma proteção com o meio ambiente e danos à saúde pública.

Os autores foram identificados e citados no vídeo, que gravaram exclusivamente para o Blog Boneka Jaíba.


Jornalista Sueli Teixeira

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem