Foto de Marília e o médico Dr. Wilson.
Por Sueli Teixeira.
*Mesmo com muita dor, meu eterno agradecimento ao Dr. Wilson Batista que fez de tudo para salvá-la!*
Em apenas 5 meses, essa doença maldita do câncer tirou a vida da minha esposa.
Fiquei sem chão, por ser tão rápido, um acontecimento tão cruel. Mais o que me conforta, é que ela está ao lado de Deus, sem sofrimento e sem dor. Afirma José Carlos!
LUTO POR MARÍLIA!
Em nossa coluna social, José Carlos Jersse Cunha relata que, sua esposa Marília Jersse Cunha, 39 anos, morreu nesta quarta-feira(22), relacionado ao câncer de pâncreas em um período de 5 meses, após descoberta da doença.
Eles residem em Guanambi-BA, mas passavam maior parte de suas vidas no Projeto Jaíba, e tem uma filha de 09 meses.
Segundo o esposo, ela era determinada, batalhadora e guerreira e venceria essa fase ruim, mais infelizmente isso não aconteceu. Ela veio à óbito.
José Carlos, pede uma atenção especial para fazer um agradecimento ao médico Dr. Wilson Batista, por ter tido comprometimento em fazer o possível para salvá-la dessa doença, com tratamentos e cirurgias, agradece ao Ju Gorutubano que acompanhou-os desde o início dessa batalha, aos familiares e amigos que rezaram, oraram e lutaram comigo pela vida dela.
Em entrevista com Dr. Wilson Batista, médico que atende Jaíba por mais de 15 anos, ele disse que, o câncer da Marília no pâncreas era muito delicado, realizaram cirurgias por mais de 10 horas, conteve hemorragias internas, mas infelizmente não obteve êxito. Prestam as condolências à família enlutada.
Foto em anexo de Marília(in memoriam) e o médico Dr. Wilson Batista.
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba
DESPEDIDA É A PIOR DOR QUE O SER HUMANO VIVE, DIZ ESPOSO QUE PERDEU A ESPOSA PARA O CÂNCER DO PROJETO JAÍBA NO HOSPITAL DE MURIAÉ MG.
julho 23, 2020
Unlabelled
About Boneka Jaíba
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi adipiscing augue quis augue egestas, sed gravida diam viverra. Ut vehicula quis nisi consequat rutrum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário