NOTA DE REPÚDIO À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DE JANAÚBA MG.

Boletim de Janaúba MG.

Analisem bem esse boletim epidemiológico de Janaúba.

Minha nota de repúdio à administração pública do senhor prefeito Carlos Isaildon Mendes, que não está tomando as devidas providências para com esses números alarmantes de Covid-19 em Janaúba.

Mesmo com os números de pessoas curadas, percebemos um percentual grande de infectados em menos de 24 horas desse novo Coronavírus.

Como o estado de Minas Gerais, em seus respectivos municípios com a evolução desse vírus, saliento que a administração de Janaúba, está sendo irresponsável de ainda não ter decretado o LOCKDOWN.

Cito a cidade de Montes Claros com quase 500 mil habitantes com 242 casos confirmados, 151 recuperados, 04 óbitos nesta data, e Janaúba com estimativas de 71 mil habitantes segundo IBGE, com 229 casos confirmados, 185 curados e 05 óbitos.

Acorda Janaúba e região, o vírus mata!

Parabenizo inclusive, os profissionais de Saúde do hospital regional de Janaúba por está diante dessa grande demanda e responsabilidade com os pacientes. Mas, reintero, estamos à beira de um colapso na região e muitas vidas podem pagar com suas vidas! Infelizmente é isso, estamos vendo gente morrer!


Boletim de Montes Claros.

De onde estão vindo tantos casos confirmados em um dia? E as pessoas infectadas, quantos pessoas teve contatos com elas? Isso pode está totalmente fora de controle.

Uma resposta urgente para salvar vidas!

Jornalista Sueli Teixeira
Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes