PREFEITO DE JAÍBA VETA PROPOSTA DE EMENDA DA CÂMARA MUNICIPAL DO RECURSO PRÉ-SAL QUE BENEFICIARIA O PROJETO JAÍBA COM PAVIMENTAÇÃO.






Por Sueli Teixeira.

Matéria publicada no dia 29 de Fevereiro de 2020 em nossa coluna social, da proposta de emenda modificativa da Câmara de Vereadores, projeto de autoria do Vereador Osmano Fernandes, enviado ao poder executivo do Prefeito Reginaldo Silva de Jaíba, vetou o valor de R$ 670.893,54.

Segundo as justificativas e razão do Prefeito de Jaíba, esse recurso será destinado ao Regime Geral da Previdência Social, órgão que já recebe de cada contribuinte do município.

O crédito especial para destinação de 1.370.893,54( um milhão, trezentos e setenta mil, oitocentos e noventa e três reais e cinquenta e quatro centavos) foi vetado pelo prefeito Reginaldo Silva, destinando então, apenas 700.000,00 do recurso do Pré-sal para pavimentação no projeto Jaíba.

Ressaltando que essa emenda foi em discussão no dia 27 de Fevereiro de 2020, e o prefeito assinou no dia 10 de maio de 2020.

Mais uma vez, moradores do projeto Jaíba perdem grandes investimentos providas do município.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

2 Comentários

  1. Toma vergonha boneka cimone de ficar com picuinhas e lelele o prefeito vetou 680 mil 700 mil ainda ta destinado vcs do nh2 vai ter o asfalto a parte vetada e para pavimentação

    ResponderExcluir
  2. N faz aafalto sem pavimentação o prefeito vetou pq precisa para parvimenta

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem