GRUPO SADA DOA 2 MIL LITROS DE ÁLCOOL 70 PARA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS EM JAÍBA.


Prefeito Reginaldo Silva fala sobre a doação.

Por Sueli Teixeira
Publicado às 21:30

Em conversa por telefone,  com o Prefeito Reginaldo Silva em nossa coluna social, afirma que,  o Prefeito de Betim e empresário da Sada Bioenergia de Jaíba, o Senhor Vitório Mediolli, doou uma quantia de 2 mil litros em álcool líquido 70% ao município.

Recentemente publicado em jornais, Vitório Mediolli fez doação da Sada de 120 mil litros incluindo a cidade de Betim e Jaíba, esclarece.

Em Jaíba, destina-se exclusivamente, 1 mil litros para o hospital Municipal de Jaíba, e 1 mil litros para pessoas inclusas no grupo de vulnerabilidade sociais, identificados através do acompanhamento do Cras e dos agentes de saúde.

Salienta ainda, que está vendo um recipiente adequado para armazenamento dessa quantidade, e fala sobre a questão de vasilhames para as devidas distribuições as famílias que serão beneficiadas.

Mas o álcool 70 líquido é altamente perigoso, é como ter uma bomba em casa”, ressaltou. As pessoas vão recebê -lo, mas deverá ter uma atenção redobrada em casa.

Agradeceu todas os cidadãos jaibenses que também manifestaram em redes sociais para que essa doação chegasse em Jaíba, momento de união e consciência.

E caso necessário, o Senhor Vitório Mediolli, fará outras doações caso a permanência dessa pandemia do Coronavírus, que Deus não permita, relata o prefeito.

Em questão da saúde, ainda pede doações as empresas em geral de EPIs como: Máscaras, luvas, álcool em gel, ou quaisquer outros, em prol aos profissionais de saúde que estão no combate desse coronavírus.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem