GRUPO SADA DOA 2 MIL LITROS DE ÁLCOOL 70 PARA PREVENÇÃO DO CORONAVÍRUS EM JAÍBA.


Prefeito Reginaldo Silva fala sobre a doação.

Por Sueli Teixeira
Publicado às 21:30

Em conversa por telefone,  com o Prefeito Reginaldo Silva em nossa coluna social, afirma que,  o Prefeito de Betim e empresário da Sada Bioenergia de Jaíba, o Senhor Vitório Mediolli, doou uma quantia de 2 mil litros em álcool líquido 70% ao município.

Recentemente publicado em jornais, Vitório Mediolli fez doação da Sada de 120 mil litros incluindo a cidade de Betim e Jaíba, esclarece.

Em Jaíba, destina-se exclusivamente, 1 mil litros para o hospital Municipal de Jaíba, e 1 mil litros para pessoas inclusas no grupo de vulnerabilidade sociais, identificados através do acompanhamento do Cras e dos agentes de saúde.

Salienta ainda, que está vendo um recipiente adequado para armazenamento dessa quantidade, e fala sobre a questão de vasilhames para as devidas distribuições as famílias que serão beneficiadas.

Mas o álcool 70 líquido é altamente perigoso, é como ter uma bomba em casa”, ressaltou. As pessoas vão recebê -lo, mas deverá ter uma atenção redobrada em casa.

Agradeceu todas os cidadãos jaibenses que também manifestaram em redes sociais para que essa doação chegasse em Jaíba, momento de união e consciência.

E caso necessário, o Senhor Vitório Mediolli, fará outras doações caso a permanência dessa pandemia do Coronavírus, que Deus não permita, relata o prefeito.

Em questão da saúde, ainda pede doações as empresas em geral de EPIs como: Máscaras, luvas, álcool em gel, ou quaisquer outros, em prol aos profissionais de saúde que estão no combate desse coronavírus.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Designed with by Way2themes | Distributed by Blogspot Themes