PMMG DE VERDELÂNDIA PRENDE AUTOR DE ROUBO, APREENDE ARMA DE FOGO, VEICULO E ALGUNS SUSPEITOS ESTÃO FORAGIDOS.


Por Sueli Teixeira

VERDELÂNDIA
2 gp/3 pel/ 235 cia/ 51 bpm

Na manhã de sexta(07), a guarnição da PM de Verdelândia, recebeu informação de um roubo ocorrido na cidade, imediatamente os militares deslocaram para tentar o localizar o veículo, que foi roubado.

Na altura do km 110, a guarnição deparou com o veículo roubado e três indivíduos correram e adentraram em outro veículo para fuga.
Neste instante foi dada ordem para que os ocupantes descessem e se entregassem, porém apenas o condutor que estava dando cobertura acatou, descendo do veículo.

Entretanto, um dos autores assumiu o veículo e empreendeu fuga, neste instante o Cb Eleno abordou o condutor e o Sd Lucas Leal iniciou a perseguição aos autores, que andaram cerca de 1km abandonaram o veículo e fugiram para o matagal.

Assim que a Guarnição Falcão chegou ao local, o carro foi revistado e foi feita uma varredura no mato, entretanto não foi encontrado os autores, porém obtivemos êxito em apreender uma garrucha calibre 32.

Alguns suspeitos estão foragidos, qualquer informação que leve até esses meliantes, acione a PM de sua cidade, seu identidade será mantida no sigilo.

28194
Cb Eleno
Sd Lucas Leal

Apoio
Sgt Nelton ( folga )

CPU
Ten Jazon
Cb Itamar

EQUIPE FALCÃO
Sgt Jadson
Cb Sales
Cb Gabriel

PRV
Sgt Zuba
Cb Jhonny

Resultado:
 01 garrucha cal 32;
 01 conduzido;
 01 veículo recuperado; e
 01 veículo apreendido.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

0 comentários: