MORADORES DE JAÍBA FICA SEM ENERGIA ELÉTRICA TODOS OS DIAS NA ESTRADA DO GADO BRAVO - CEMIG NÃO RESOLVE O PROBLEMA DOS MORADORES.


Por Sueli Teixeira.

Na tarde de Domingo(17), por volta das 16 horas, nossa reportagem esteve na estrada do Gado Bravo, menos de 2 km de Jaíba, para falar sobre a falta de energia elétrica, fato que acontece todos os dias dentro das residências e nas ruas.

Estivemos na casa do Senhor Cordiolino, conhecido como "Cordi", 79 anos, um dos moradores antigos, relatando sua indignação sobre a falta de energia elétrica nesse local.

O morador Farley da corporação da Polícia Civil disse: "Infelizmente mais um dia no escuro, sem energia, sem água gelada, perdendo nossos alimentos".

O morador "Paulo do Leite", já perdeu várias vezes seu produto e suas polpas de frutas pela falta do fornecimento de energia.

São tantos protocolos solicitados ao órgão da Cemig, que os moradores estão revoltados com a situação, e exigem uma solução pela prestadora de serviços ou farão jus de um processo do consumidor em desfavor da empresa.

Segunda a moradora "Neguinha", quantas vezes perdi minhas verduras, carnes. Sinceramente, lamentável, porque pagamos para usufruir dos nossos direitos.

Na noite de terça-feira(18), outro apagão foi registrado nessa estrada do Gado Bravo, por volta das 22 horas, e na solicitação, haverá energia no dia19 de Fevereiro, por volta das 10 horas da manhã, segundo o representante da Cemig-fale comigo 116.

Afirma o morador, temos filhos, netos e numa escuridão dessa. Insatisfeitos!

Artigo da Lei do Consumidor:

O Código de Defesa do Consumidor estabelece que a energia elétrica como bem essencial à vida humana, deve ter fornecimento adequado e contínuo (arts. 6º, inciso X, e 22), e garante a efetiva reparação pelos danos causados (art. ... As falhas no fornecimento de energia elétrica são compensadas com descontos na conta de luz.10 de jun. de 2011.

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem