Quatro pessoas da mesma família morrem após acidente em Itaobim



Casal e uma das filhas não resistem aos ferimentos ainda no local, enquanto outras duas são resgatadas com vida, mas apenas uma resiste

Por LÉO SIMONINI
Dom, 12/01/20 -
Reprodução / redes sociais

Uma tragédia acometeu uma família na madrugada deste domingo (12) na BR-116, próximo ao município de Itaobim, no Nordeste do Estado. De acordo com as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo de passeio invadiu a contramão de direção e se chocou de frente contra um caminhão, que vinha em sentido oposto.



O acidente ocorreu por volta de 5h e deixou quatro pessoas da mesma família mortas, enquanto uma das filhas do casal segue internada em estado grave, mas sem informações sobre a situação de momento.

Ainda de acordo com as informações da PRF, era a mulher, de 38 anos, que dirigia o veículo, enquanto o marido estava no banco do passageiro e as três filhas atrás. O casal morreu na hora, assim como uma das garotas.

As outras duas foram socorridas em estado grave por uma ambulância do Samu e encaminhadas para o hospital de Itaobim, porém uma falece assim que deu entrada na unidade. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

A suspeita da Polícia é de que a mulher tenha dormido ao volante e provocado o acidente. Eles haviam saído da Paraíba com destino ao interior de São Paulo. Já o caminhão seguia de Minas Gerais para a Bahia com uma carga diversificada. Apesar do impacto, o caminhoneiro não se feriu.

FONTE : JORNAL O TEMPO

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

0 comentários: