POLÍCIA CIVIL APREENDE O PRINCIPAL SUSPEITO DO ESTUPRO DA ADOLESCENTE DE 12 ANOS EM JAÍBA MG
julho 24, 2019
Unlabelled
Publicado 24 de Julho às 18:10
Por Sueli Teixeira
A Polícia Civil de Minas Gerais, através do 11 Departamento de Montes Claros e por meio da 21ª Delegacia de Polícia Civil de Jaíba, cumpriu hoje, 24-07-2019, Mandado de Prisão Temporária e Busca e Apreensão em desfavor de WALTEIR LOPES DE AGUIAR (32), investigado pelo crime de estupro de vulnerável praticado contra F. S. P., de 12 anos. A Polícia Civil após tomar conhecimento do crime instaurou Inquérito Policial e imediatamente foi solicitada ao Poder Judiciário de Manga a decretação da Prisão Temporária de WALTEIR. Os investigadores, após levantamentos, localizaram o investigado que estava escondido na comunidade denominada “Paraterra 2”. Em continuidade os investigadores cumpriram Mandado de Busca e Apreensão na residência de WALTEIR, local onde foi apreendido um aparelho celular que será submetido a exame pericial.
WALTEIR LOPES DE AGUIAR é padrasto da vítima F.S.P (12) que no último dia 19 deu entrada no Hospital Municipal de Jaíba, em trabalho de parto, ocasião em que deu à luz um filho cuja paternidade é atribuída ao investigado. Ao prestar declarações o investigado Walteir confessou ter mantido relações sexuais com a vítima.
Esta prisão é mais uma resposta da Polícia Civil no combate à criminalidade, reforçando a importância do papel da polícia investigativa e demonstrando que na região Norte de Minas o crime não prosperará.
Equipe:
Delegado: Ricardo Amaral
Investigadores: Matheus Evandro Gomes de Souza e Cristina Durães Zuba Santos
Escrivão: Sebastião Freire Sales Júnior (Ad hoc)
Fonte: Polícia Civil
Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba
About Hugo Ramos
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Morbi adipiscing augue quis augue egestas, sed gravida diam viverra. Ut vehicula quis nisi consequat rutrum.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário