Feto de 12 centímetros é encontrado na rede de esgoto da Copasa em Montes Claros



Polícia Militar foi acionada para retirar o corpo e disse que é comum esse tipo de ocorrência.

Um feto de aproximadamente 12 centímetros foi encontrado na Estação de Tratamento de Esgoto da Copasa, em Montes Claros (MG), na manhã desta sexta (26). Segundo a Copasa, um funcionário viu o feto na rede de tratamento e acionou a Polícia Militar, e os militares fizeram a retirada.

Segundo o delegado responsável pela Delegacia de Homicídios de Montes Claros, é comum encontrar fetos nas redes de esgotos.

“É um indicativo de crime de um aborto provocado, até pelas circunstâncias da maneira que foi feito. É comum, às vezes, se encontrar fetos na rede de esgoto, as pessoas dispensam [o corpo], caracterizando ocorrência de crime, com medo da responsabilização. O correto, de fato, é que a polícia faça essa investigação e tente chegar na autoria, na pessoa que dispensou o feto”, explica o delegado Bruno Resende da Silveira.

Após ser retirado, o corpo foi liberado para uma funerária, que o encaminhou para o IML de Montes Claros. A Copasa disse que não tem informações necessárias e não comentaria sobre o assunto. A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Delegacia de Homicídios de Montes Claros(PMMG)

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem