Adolescente de 17 anos é detido após matar primo com pedradas e facadas em Manga MG.



O autor disse à polícia que matou o homem porque foi agredido durante uma briga em um bar da cidade.


Foto: Polícia Militar/Divulgação

Um adolescente, de 17 anos, foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (29 de maio) suspeito de agredir e matar um homem, de 58 anos, com pedradas e golpes de faca em Manga. De acordo com a Polícia Militar, eles chegaram no local, na Rua Cardial, no Bairro Cruzeiro depararam com a vitima caída ao solo.

Ainda de acordo com a PM, próximo ao corpo da vítima, haviam duas facas retorcidas e pedras com manchas de sangue. A vítima foi socorrida imediatamente pela guarnição ao hospital local, sendo examinada pelo médico de plantão que constatou perfurações nas costas provenientes de arma branca, costelas quebradas com fratura exposta e traumatismo craniano. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

Segundo a PM, populares indicaram a residência do rapaz, no Bairro Boa Vista, e ao chegar no local familiares disseram não saber onde ele poderia ter escondido e informaram ainda que o jovem teria chegado a menos de uma semana de viagem e que o mesmo mora em Belo Horizonte.

Após intenso rastreamento, na madrugada desta quarta, os policias retornaram na residência e realizaram a apreensão do menor dentro de um quarto. Ele contou aos militares que havia matado o homem, que seria primo dele, após uma discussão em um bar que eles tiveram na noite do dia anterior.

Contou ainda que a vítima teria dado nele um tapa na cara, e por isso pegou uma faca que ele estava escondendo na cintura e desferido golpes no homem. Ele ainda foi até uma esquina pegar uma segunda faca que estava escondida. O menor foi apreendido e conduzido com o responsável legal para a delegacia de Januária. As facas utilizadas no crime também foram apreendidas.

Fonte: Webterra

Jornalista Sueli Teixeira
Blog Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem