TRAGÉDIA EM JAÍBA: JOVEM É ASSASSINADO POR DISPAROS DE ARMA DE FOGO NO MORRO DO ALBANO, APÓS DEFENDER ESPOSA DE ACUSAÇÃO DE FURTO

Por Sueli Teixeira
VÍTIMA

SUSPEITO

Uma tragédia chocou à comunidade do Morro do Albano em Jaíba MG.

Na tarde deste domingo, 27 de Outubro de 2024 por volta das 14:30 horas, a vítima identificada por Pablo Alves, morreu na porta de casa, atingido por disparos de arma fogo, proferida pelo suspeito Wanderson Coutinho.

De acordo informação, o suspeito teria discutido com a vítima desde à noite anterior, acusando a esposa da vítima por suposto crime de furto de um aparelho celular, sem as devidas provas contundentes.

A vítima morava apenas com sua esposa de 16 anos na comunidade, e sua família origem é do Sul de Minas.

Conforme depoimento, o suspeito estava em posse de múltiplas armas de fogo, e teria atingido a vítima com dois tiros, sendo um na região do coração e outro nas costas.

A Polícia Militar, Perícia Civil e Funerária foram ao local para demais providências.

O suspeito Wanderson Coutinho está foragido, e qualquer informação do seu paradeiro, aciona a Polícia de sua cidade.

O corpo será encaminhado ao IML de Janaúba para os trabalhos de praxe.

O homicídio será apurado pela justiça.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem