Por Sueli Teixeira
*Imagens exclusivas cedidas pela denunciante*
O tio acusado morava com a irmã e sobrinhos, e cometia o crime contra a sobrinha quando a mãe saia para à escola no período noturno.
Conforme apurado pela Polícia Civil, a vítima relatou os abusos no período compreendido entre 6 meses a um ano, o tio manteve relações sexuais com ela, na residência no bairro Cidade Nova em Jaíba no Norte de Minas.
Atualmente, a mãe e filha estão morando em Uberlândia há 4 meses, e a genitora descobriu o crime, quando a vítima contou a uma colega na E.M.D.J.C.R e diretora acionou os responsáveis e autoridades para registrar o crime de estupro de vulnerável.
A genitora conversou com a Diretora e não tinha conhecimento do crime contra sua filha. A vítima de 11 anos, confirmou os abusos sofridos do tio para à mãe.
Imediatamente, as autoridades levaram à vítima para realização de exames e corpo de delito no hospital das Clínicas de Uberlândia, e a médica constatou que a vítima foi violentada. Conforme Boletim de Ocorrência, sem uso de preservativos e humilhantemente ainda era chamada de "gostosa" pelo abusador.
Com dados fornecidos pela família, o abusador é identificado por Jackson Ferreira de Oliveira, vulgo Jaquim de 20 anos, e está sendo procurado pela polícia para que a justiça seja feita, declara denunciante!
Qualquer informação que localiza o acusado, ligue 181 ou aciona a polícia de sua cidade.
Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba