TRAGÉDIA NO TRÂNSITO: TRÊS PESSOAS MORREM E VÁRIAS FICAM FERIDAS EM VAN DA SAÚDE DE JANAÚBA APÓS COLISÃO COM CARRETA NA BR-251 EM MONTES CLAROS MG

Por Sueli Teixeira

Na tarde desta quinta-feira, 15 de Fevereiro de 2024, as vítimas Marcone Cleber Silva Oliveira(vulgo Peta), Elizete Madalena de Jesus e Maria Hozalina dos Santos morreram no trágico acidente na BR-251 em Montes Claros, envolvendo uma colisão de carreta com Van da saúde de Janaúba MG.

A equipe do Samu atenderam às vítimas:

Marya Cristina Mendes
Euzita Francisca de Jesus
Joaninha Gonçalves da Silva
Arlindo José de Souza


Corpo de Bombeiros atenderam às vítimas:

Evanir Silva de Jesus
Maria Neuza Mendes Martins
Vanessa Gonçalves da Silva
Ivaneide Mendes da Silva
Liliane Cristina Vasconcelos
José Wilson Ferreira de Jesus


Nota de Pesar do Prefeito José Aparecido de Janaúba:

A Prefeitura de Janaúba lamenta com imenso pesar o falecimento de Marcone Cleber Silva Oliveira, Elizete Madalena de Jesus Vasconcelos e Maria Hozelina Rodrigues dos Santos, vítimas do trágico acidente ocorrido hoje, dia 15 de fevereiro, com a Van da Prefeitura de Janaúba na BR-251. Marcone exercia a função de motorista do município no transporte de pacientes em tratamento fora do município. A todos os familiares e amigos  os nossos mais sinceros sentimentos. Rogamos a Deus força e conforto espiritual aos corações enlutados neste momento de dor e tristeza, diante destas inestimáveis perdas.O prefeito de Janaúba, José Aparecido Mendes Santos, decretou luto oficial por três dias.
Não foi atualizado o quadro de saúde das vítimas socorridas.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem