TRAGÉDIA: ACIDENTE AÉREO EM ITAPEVA NO SUL DE MINAS DEIXA SETE MORTOS, SENDO TRÊS VÍTIMAS DE JANAÚBA MG

Por Sueli Teixeira

Marcílio, Raquel e filho Antônio

Neste domingo (28), um avião caiu na zona rural de Itapeva, no sul de Minas Gerais. Segundo o Corpo de Bombeiros, cinco pessoas morreram e duas estão desaparecidas. Ainda de acordo com as autoridades, a aeronave se desintegrou no ar antes da queda e há uma criança entre os desaparecidos. O piloto Geberson Henrique Tadeu Chagas Pereira era de Belo Horizonte Minas Gerais.

Como apontado pela Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o avião era registrado como uma aeronave de serviço aéreo privado, sem permissão para realizar táxi aéreo e situação normal para aeronavegabilidade. O Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) já foi acionado para investigar as causas. A queda aconteceu por volta das 10h36. Segundo os moradores, choveu forte nesta manhã em Itapeva. (📸: Reprodução/ Redes Sociais).

Três vítimas fatais são confirmadas de Janaúba no Norte de Minas: Marcílio Franco da Silveira de 42 anos, a esposa Raquel Souza Neves Silveira de 40 anos, o filho Antônio Neves Silveira de 2 anos.

Entre as vítimas, o casal André Rodrigues do Amaral de 40 anos(Sócio de Marcílio) e esposa Fernanda Luísa Costa Amaral de 38 anos, e o copiloto identificado por Gabriel de Almeida Quintão Araújo de 25 anos.

O empresário Marcílio tinha fazenda no Projeto Jaíba.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem