PASTOR MARCO TÚLIO DE MONTES CLAROS É ACUSADO DE COMETER CRIME DE ESTELIONATO EM DESFAVOR DE EMPRESÁRIO JAIBENSE

Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*
Com mais de 25 mil seguidores no instagram, o Pastor Marco Túlio Galdino, no último dia 02 de Janeiro de 2024, quando a vítima estava assistindo uma live disse que teria uma profécia para o empresário W.F.S de Jaíba, e ainda mais cinco pessoas, dizendo que teria uma profecia e que Deus havia mandado.

O Pastor entrou em contato com o empresário pelo seu próprio telefone de whatsapp falando sobre esta bênção, porém a vítima teria que fazer um voto financeiro no valor de R$ 777,00(setecentos e setenta e sete reais) e que receberia sua profecia às 13 horas do dia.

Conforme relatado em denúncia, o empresário aguardou esta profecia no horário e nada, em contato com o Pastor Marco Túlio, adiou a profecia para às 21 horas do mesmo dia e nada. Dia anterior, o Pastor Marco Túlio havia bloqueado o empresário jaibense e toda sua família das redes sociais.

Segundo o empresário em nossa coluna social, ele chegou a deslocar-se para a cidade de Montes Claros para tentar localizar o Pastor Marco Túlio para entender à situação, mas não o encontrou.

A denúncia foi finalizada pelo empresário nesta sexta-feira(12/01/2024) no quartel da Polícia Militar do 51° BATALHÃO DA 238° CIA de Jaíba MG.

Nossa coluna social entrou em contato com o Pastor Marco Túlio pelo instagram, e o mesmo pediu para entrar em contato pelo whatsapp (31) 99232-2062, o mesmo número usado para à prática de crime de estelionato contra à vítima, que pelos aúdios enviados, ele muda de voz através de aplicativos. Em resposta do suspeito pelo whatsapp disse: "Podia fazer o que for com pessoal seu aí, mas se quiser jogar na mídia, pode jogar aí, sem problemas, pelo amor de Deus gente, uma hora dessas"!

O empresário jaibense afirmou que, ele não se importa com o valor transferido, mas que, este cidadão se passando de Pastor, fere a religião dos fiéis e usando de má-fé para cometer crime em desfavor das pessoas, e espera uma resposta da justiça!

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem