FAMÍLIA DENUNCIA NEGLIGÊNCIA MÉDICA EM JAÍBA PELA MORTE DA FILHA - NOIVA PRESTES A SE CASAR

Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*
Noivos

*Pai e Mãe levaram a filha até um posto de saúde sentindo falta de ar e após injeção receitado pela médica teria vindo à óbito*

Um caso de uma jovem que morreu na última quinta-feira, 11 de maio de 2023, chocou à cidade de Jaíba no Norte de Minas.

A vítima Juliana Moreira dos Santos de 28 anos, recebeu atendimento às 13:37 pela médica J.C.F, com bronquite crônica no Posto de Saúde Florisval dos Santos no bairro Nova Esperança.

Segundo registro de Boletim de Ocorrência registrado pelo pai, sendo ele o motorista que levou a filha até a unidade de saúde, ela morreu após tomar uma injeção "dextametasona".

Ainda de acordo seu testemunho, a filha foi socorrida da UBS por uma ambulância da cidade e o Samu chegou logo após, ambos deslocaram até o Hospital Municipal de Jaíba, onde sua filha veio à óbito por  parada cardíaca constado no atestado de óbito.

Em relatos, o Hospital Municipal liberou o corpo para a família direto à funerária, sem procedimentos e encaminhamentos ao IML de Janaúba MG, para examinar o corpo e descobrir a real causa da morte da jovem.

Insatisfeitos, a família denunciou o caso por neglicência médica em Jaíba MG.

A vítima estava com casamento marcado para dia 30 de Setembro deste ano.

Despedaçado o noivo diz: "Ela só sentiu uma falta de ar"...  Ele clama por justiça!

Nossa coluna social esteve na unidade de saúde na sexta-feira(12/05), que encontrava-se fechada, segundo papel informativo na parede, para capacitação dos funcionários de saúde. Deslocamos até o hospital municipal de Jaíba, conversamos com o diretor da unidade pelo telefone, e não teria esclarecimentos sobre o que causou a morte de Juliana.

O delegado de Polícia Civil de Jaíba abre inquérito para investigações deste caso.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem