CORPO DE BOMBEIROS DE JANAÚBA ATENDE A OCORRÊNCIA DE COLISÃO FRONTAL E VÍTIMA FATAL

Por Sueli Teixeira
Na manhã desta terça-feira 23/05/2023, por volta das 07:24 horas, o Sétimo Pelotão de Bombeiros de Janaúba, foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão entre caminhonete x Van na rodovia MGC 122, próximo ao KM 197, zona rural de Janaúba/MG. 

Segundo relatos de testemunhas próximo do local, a caminhonete seguia no sentido Montes Claros para Janaúba e a Van seguia no sentido contrário, quando por motivo desconhecido, colidiram frontalmente.

As guarnições BM, após rápido estudo da situação, isolamento e segurança da cena, desconectou os cabos das baterias dos respectivos veículos, atuou no atendimento Pré-Hospitalar, auxiliando nas imobilizações e condução das vítimas até o Arcanjo 02 e ambulâncias do SAMU.

Na caminhonete, haviam duas vítimas, I.O.A.J de 41 anos, condutor da S10, que apresentava fratura no membro superior direito, que após atendimento, foi conduzido pela USB de Capitão Enéas para o hospital regional de Janaúba; o passageiro, L.D.P de 27 anos, apresentava trauma abdominal, que precisou ser estabilizado no local, para posteriormente ser conduzido pelo Arcanjo 02 para o hospital Santa Casa de Montes Claros. 

Na van, também haviam duas vítimas, D.R.S.F de 38 anos, condutor da van, apresentava fratura no membro inferior direito, foi conduzido pela USA de Janaúba para o pronto socorro do hospital Regional de Janaúba; O passageiro, L.F.S.A de 28 anos, se encontra fora do veículo, com politraumatismo e veio a óbito no local.

Após a conclusão dos trabalhos da perícia da polícia civil, a vítima em óbito foi entregue aos cuidados da funerária.

A Policia Militar realizou o controle do trânsito, guarda e remoção dos veículos do local.

*ASCOM/7°BBM*

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem