PREFEITO DE JANAÚBA REALIZA ENTREGA DE VÁRIAS OBRAS COM PRESENÇAS DO DEPUTADO FEDERAL DIEGO ANDRADE E DEPUTADO ESTADUAL TADEUZINHO LEITE

Representante do Deputado Estadual Arlem Santiago, Segurança Pública, Demais autoridades e secretariados de Janaúba

Nesta última quinta-feira, 27 de Abril de 2023, o Prefeito José Aparecido de Janaúba, ao lado da sua Vice Maria Aparecida, entregaram diversas obras em benefício à população Janaubense.

Em solenidade, contaram com o Deputado Federal Diego Andrade e o Presidente da Assembléia Legislativa e Deputado Estadual Tadeuzinho Leite.


Em entrevista, Zé Aparecido fala da alegria em inaugurar 5 novas obras: Tomógrafo no Hospital Regional seguido do Novo Centro de Formação e Qualificação Profissional, Centro Administrativo de Saúde, Reinauguração do Complexo de Obras e Serviços Urbanos, Reinauguração da Escola Municipal Américo Soares e Inauguração da Proinfância CEMEI Izabel Maria no Bairro Algodões/Dona Lindú.

Deputado Diego Andrade agradece a votação dos Janaubenses e reforça o compromisso com à população com mais recursos e trabalho.

O Presidente da Assembléia Legislativa e Deputado Estadual Tadeuzinho Leite, fala da competência de um bom gestor como o Prefeito Zé Aparecido que em 2 anos de mandato, Janaúba cresce  em todos os setores importantes para a cidade. E     ainda, afirma o compromisso em desenvolver toda região.


Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem