JAÍBA RECEBE SELO OURO E FICA ENTRE AS CINCO CIDADES DAS SALAS MINEIRAS DO EMPREENDEDOR DO ESTADO DE MINAS GERAIS

*JAÍBA SAI NA FRENTE E DISPUTARÁ O SELO DIAMANTE EM NÍVEL NACIONAL*
Por Sueli Teixeira
*Exclusivo*
Nesta quarta-feira, 07 de Dezembro de 2022, com exclusividade, o Prefeito Reginaldo Silva em nossa coluna social, relata que, a região da Serra Geral é destaque em atendimentos das Salas Mineiras do Empreendedor no Norte de Minas e no Estado de Minas Gerais, sendo 11 municípios premiados com bronze, prata e ouro entre 18 municípios premiados do Norte de Minas Gerais. 

Com orgulho, o Prefeito Reginaldo e todos os profissionais do município de Jaíba da sala do empreendorismo, receberam o SELO OURO e está entre os 5 do Estado de Minas Gerais, com o objetivo de alcançar outros selos.

*"A classificação foi realizada pelo Sebrae, e Reginaldo fala da importância desta premiação que abrem portas para incentivar o empreendedorismo e investir no desenvolvimento da cidade e das pessoas do município de Jaíba e região. Isso é um avanço em Jaíba e na nossa filial no Projeto Jaíba, que vamos usar dos nossos números para a desenvoltura dos empreendedores e trazer mais conquistas para a cidade, finalizo, parabenizando aos profissionais que são capacitados para atenderem às demandas e contribuirem com todas estas conquistas em nossa gestão"!*


Jaíba em busca do Selo Diamante!

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem