FALHAS DE PROJETO E OMISSÃO POLÍTICA, RECLAMAÇÕES E PREJUÍZOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÍBA MG

Por Sueli Teixeira


Aos dia de 11 de novembro de 2022, o Presidente dos Vereadores José Aparecido (Dezim da frente 3), inaugurou às instalações dos gabinetes dos vereadores no novo prédio da câmara municipal de Jaíba no Norte de Minas.

Segundo o Presidente Dezim, que o mais importante desta obra de quase 1 milhão de reais, é saber que deixará frutos de seu mandato como um dos melhores gestores que passaram nesta câmara, e que ele não teve estudo o suficiente para falar bonito, mas teve a honestidade que é pra vida toda e agradece com carinho por sua esposa presente e sua mãe (in memoriam).
Todavia, após a inauguração do imóvel este canal de jornalismo recebeu algumas denúncias acerca de irregularidades nas dependências dos gabinetes, a qual a parede da frente do imóvel encontra-se com rachaduras, os banheiros masculinos e femininos, foram mal construídos onde os locais onde encontra-se os vasos sanitários e suas divisórias são de tamanhos menores e não comportam uma pessoa, nem mesmo sobrou espaço para colocar portas nos banheiros, deixando inutilizável os vasos causando prejuízo ao erário público.
A denúncias também que o atual Procurador Jurídico do Legislativo, teria utilizado da sua função para alto promoção familiar, onde o seu filho teria realizado vários serviços de manutenção nas dependências da Câmara municipal sem a devida realização de licitação.
Em contato com alguns vereadores, e questionado sobre estas denúncias os mesmos informaram que já estariam colhendo provas acercas das denúncias realizadas, e que após apuração e confirmação dos prejuízos ao erário público seria encaminhado os documentos e provas ao Ministério Público.
Outra denúncia que foi feita e que o primeiro prédio dos vereadores onde funcionar as dependências do administrativo, teria sido realizado uma obra de cobertura da laje, no valor de R$ 39.000.00 (Trinta e Nove Mil Reais), todavia, o valor da obra foi integralmente pago, entretanto, até o presente momento nenhuma telhado foi construído sobre as dependências.  
Este canal de jornalismo está à disposição do atual Presidente do Legislativo Municipal de Jaíba/MG, para todos os esclarecimentos e retratações caso as denúncias não forem verídicas.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem