VEREADOR COM VEÍCULO DA CÂMARA MUNICIPAL DE JAÍBA COLIDE COM VIATURA DA PM

Exclusivo
Por Sueli Teixeira
foto cedida pelo vereador

Na manhã desta quarta-feira, 09 de Novembro de 2022 por volta das 11:40, segundo depoimemto, o vereador Adonias Félix com o veículo da câmara municipal, colidiu com a viatura da polícia militar no centro de Jaíba no Norte de Minas.

O acidente ocorreu no cruzamento, após o vereador Adonias não obedecer à sinalização de trânsito com a placa "PARE" da rua otino de freitas, e colidir com o veículo da viatura da PM que transitava pela rua Presidente Getúlio Vargas.

Com o impacto, o veículo da câmara municipal de Jaiba, subiu na calçada e atingiu parede de residência próximo do local. 

De acordo informações, o vereador não estava usando o cinto de segurança e estaria usando o celular no momento do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital.

Testemunha afirma que, o militar não ficou ferido.
Em contato em nossa coluna social, o Vereador Adonias disse que não fazia uso do celular e ficou internado por dores na coluna no hospital de Jaíba e demais providências foram tomadas em relação ao acidente com seus colegas vereadores que prestaram ajuda na ocorrência junto à polícia militar

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem