PREFEITURA DE JAÍBA REALIZA OBRAS DE DRENAGEM NO BAIRRO VEREDAS

*SOLUÇÕES PARA AS RUAS QUE CAUSARAM GRANDES TRANSTORNOS AOS JAIBENSES*
Por Sueli Teixeira
Desde o dia 05 de Outubro de 2022, segundo o depoimento do Prefeito Reginaldo Silva, as obras de drenagem estão sendo realizadas em prol às necessidades dos moradores das ruas Senhorinho Almeida, Rufino Barbosa e Ângelo Silva do bairro Veredas em Jaíba. Diante de várias demandas, indignações e cobranças,  inclusive da nossa coluna social para o melhoramento do escoamento de água e um conjunto de benefícios para a mobilidade urbana de Jaíba no Norte de Minas.

As obras terão um investimento de aproximadamente R$ 600 mil reais, com o objetivo de diminuir os prejuízos causados por inundações destes locais, onde os moradores perdiam seus bens e precisavam sair de suas residências devido aos fatos.  O desenvolvimento urbano é uma satisfação em nossa gestão, afirma o Prefeito Reginaldo!

Ressaltando que, em nossa coluna social cobramos por diversas vezes, fizemos depoimentos de moradores sobre esta situação no bairro veredas, e hoje, viemos agradecer ao Prefeito Reginaldo através dos moradores que sonhava por este momento, é uma obra que virá acompanhada de forma sustentável e alívio em tempos de chuvas aos beneficiados.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem