POLÍCIA MILITAR DE JAÍBA PRENDEM DOIS AUTORES DE LATROCÍNIO, SÃO SOLTOS PELA POLÍCIA CIVIL APÓS NÃO RATIFICAR FLAGRANTE E UM DOS AUTORES É MORTO A TIROS

Por Sueli Teixeira
Luis Felipe

*Exclusivo*

No início desta madrugada de quarta-feira por volta das 00:40, um dos autores apontados no crime de latrocínio no projeto Jaíba, é morto à tiros na área B1, próximo do local que vitimou Wilson Ferreira do Nascimento, 62 anos conhecido por *Wilson Trator* na área B1 no último domingo(09).

ENTENDA O CASO:

A polícia militar prendeu os dois autores na segunda-feira(10/10), a polícia civil soltou na terça-feira(11/10) por não ratificar flagrante em menos de 24 horas, e um dos autores do crime de latrocínio é morto à tiros nesta quarta-feira(12/10).

*Jaíba em menos de 5 dias, registram 03 homicídios e 01 Atentado de Homicídio divulgado em nossa coluna social*

A polícia militar de mocambinho, no comando da 238° CIA no Comando do Capitão Pereira, foram acionados no local e constataram o óbito e aguardam a perícia civil para os trabalhos de praxe na ocorrência.

O que saiu da prisão e foi morto a tiros, é identificado por Luis Felipe Fonseca. O crime pode está relacionado à vingança.

O corpo será encaminhado ao IML de Janaúba.

Ocorrência segue em andamento.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem