CRIME BRUTAL: LATROCÍNIO NA ÁREA B1 NO PROJETO JAÍBA


Por Sueli Teixeira
*A vítima identificada por "Wilson do Trator" morreu com sinais de violência, com um corte no crânio e em posição decúbito ventral*

Na manhã desta segunda-feira, 10 de outubro de 2022, a guarnição da polícia militar de mocambinho em comando do Capitão Pereira da 238° CIA, encontraram um corpo sem sinais vitais na área B1 lote 48 no Projeto Jaíba.

De acordo depoimento, a vítima estava em posição decúbito ventral com um corte no crânio, e provavelmente, foi morto de pauladas, e com bolsos de sua vestimenta para o lado de fora.

A perícia foi acionada no local que realizou os trabalhos de praxe, e relatou um corte contuso na nuca e outro na parte superior da frente na cabeça.

A família relata que, a vítima trabalhava todos os dias por volta das 7 horas da manhã dentro da plantação de limão e outros, e sempre prestava serviços para vários produtores com seus maquinários.

Segundo testemunha, a vítima tinha costume em guardar dinheiro no bolso, o que tenha levado sua morte,  e que neste dia, perceberam apenas uma hilux, cor branca, sendo possível suspeito passando pela área. No local não há câmeras de seguranças, e polícia investiga o caso para localização do suspeito deste crime.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem