COMÍCIO: BOLSONARO É OVACIONADO EM MONTES CLAROS MG -


CRIANÇA JAIBENSE COM CÂNCER REALIZA SONHO AO LADO DE BOLSONARO
Por Sueli Teixeira
Gabriel realiza sonho ao conhecer Bolsonaro

*Eu queria era montar na garupa da moto dele, sou fã demais, diz Gabriel*

Na noite de terça-feira, 18 de outubro de 2022, o candidato à reeleição para Presidente Jair Messias Bolsonaro junto ao seu vice General Braga Netto estiveram em Montes Claros com várias autoridades: Prefeito Humberto Souto, Moacyr Presidente da sociedade rural de Montes Claros, Governador Romeu Zema, Senadores Flávio Bolsonaro e Cleitinho, Deputado Federal eleito Nikolas, Deputado Federal Marcelo Freitas, Deputado Estadual Arlen Santiago, Prefeitos e Vereadores de Minas Gerais.

Bolsonaro, na oportunidade do *Dia do Médico* começa sua fala, agradecendo à Deus e aos médicos que salvaram sua vida em Juiz de fora, e parabeniza sua filha pelo seu aniversário, agradecendo por está vivo e não deixá-la, órfã.

Em projetos políticos, ressaltou que é contra o aborto, contra a legalização das drogas e ideologia de gênero. Ressaltou que, mais 420 mil famílias receberam suas titularizações de terras. Prometeu ao Governador Romeu Zema, o dinheiro para as obras do metrô em Belo Horizonte, que diz ser roubado por Lula, amigo de Ortega que proíbe religião, retrocedendo o Brasil.

*QUEM É A CRIANÇA QUE BOLSONARO ABRAÇA NO PALCO?*

A criança Gabriel Caldeira de 11 anos, Jaibense, é filho de Michele, e atualmente mora em Montes Claros para a realização do tratamento contra o câncer.

Em entrevista com Gabriel, ele disse que: "Senti vergonha por ter muita gente e ao mesmo tempo orgulho por está ao lado de Bolsonaro no palco, pois sou muito fã dele". 
Bolsonaro abraçou meu filho e não largou mais, ele ama criança, afirma Michele, mãe de Gabriel.

Gabriel ainda realizou o sonho de abraçar e registrar o momento com o vice General Braga Netto, Nikolas e Flávio Bolsonaro, um sonho concluído com sucesso, afirma!
Os participantes do comício ovacionou Bolsonaro "Nossa bandeira nunca será vermelha" e atacou Lula dizendo: "Lula Ladrão, seu lugar é na prisão!"

O evento foi realizado no Parque de exposições João Alencar Athayde, com uma excelente organização, estrutura e segurança pública.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem