ACIDENTE DE TRÂNSITO NA BR 365 PRÓXIMO DE ÁGUA BOA MG: TRÊS VÍTIMAS FATAIS DA MESMA FAMÍLIA


Publicado por Sueli Teixeira

*MILITARES DO CORPO DE BOMBEIROS ATENDEM OCORRÊNCIA DE COLISÃO ENTRE AUTOMÓVEIS NA BR 365*

Na tarde do último Sábado (22), volta de 16h30min, o 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento de ocorrência de colisão envolvendo dois automóveis na Rodovia BR-365, Km 32, próximo à Água Boa/MG.

No local, verificou-se que dois automóveis, sendo o primeiro veículo um Reault Duster, com 05 ocupantes, sendo uma família, casal com três filhos. Já o outro veículo L200 tripulado somente pelo condutor do sexo masculino, sendo o Sr. J.R.S de 67 anos, que necessitou ser conduzido a uma unidade hospitalar pela equipe do helicóptero Arcanjo 03 do Corpo de Bombeiro Militar/SAMU.

No primeiro veículo, por sua vez, as 05 vítimas, sendo 03 crianças ( todas do sexo masculino) e seus pais, sr. R.H.V.M. 39 anos, e sra. S.K.V.M. 38 anos, sendo que no momento da chegada das equipes BM, os pais se encontravam presos às ferragens e em óbito que foi atestado pela equipe médica do Samu, que também se fazia presente no cenário da ocorrência. Em relação às crianças, havia uma de 01 ano e 06 meses, H.V.M, que nada sofreu. A outra de 07 anos, E.V.M., que sofreu uma fratura de femur e encontrava-se no exterior do veículo que recebia atendimento da equipe de Bombeiros e equipe médica do Samu, sendo que foi transportada pela equipe do Samu numa USB ao HPS Santa Casa. Enquanto que a terceira criança de 14 anos de idade se encontrava em atendimento em estado grave, contudo, após uma hora e meia aproximadamente de manobras de reanimação cardiopulmonar realizada pela GU BM juntamente com uma equipe do SAMU, o paciente não resistiu aos ferimentos e veio a falecer no local.

Posteriormente, após os trabalhos de Perícia, pela Polícia Civil, realizados na cena, as equipes BM efetuaram a retirada das vítimas que encontravam-se em óbito e presa às ferragens. Com utilização de técnicas de desencarceramento e com uso de ferramentas hidráulicas, foram retiradas as ferragens liberando os corpos que foram entregues aos cuidados do serviço funerário.
Fonte: Corpo de Bombeiros

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem