ACIDENTE DE TRÂNSITO EM MONTES CLAROS ENVOLVE FAMÍLIA LUMA DE JAÍBA


Por Sueli Teixeira
Na tarde deste último domingo por volta das 15 horas, no dia 02 de outubro de 2022, os Bombeiros do 7° Batalhão em Montes Claros foram acionados para ocorrência de salvamento com vítima de acidente automobilístico entre uma caminhonete e uma carreta na BR 365, km 17, Montes Claros/MG.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros composta por três guarnições, sendo uma Unidade de Resgate, um Auto Salvamento Leve e uma viatura de Auto Comando de Área, que deslocaram para atendimento desta ocorrência. 

Na chegada dos militares ao local, constatou tratar-se de uma caminhonete que colidiu com a traseira de uma carreta no sentido de Montes Claros para Pirapora, onde a passageira da caminhonete, uma senhora de 65 anos, ficou presa as ferragens. 

A equipe de Bombeiros estabeleceu a segurança da cena e em seguida o atendimento da vítima. Foi necessário o rebatimento do teto com ferramentas de corte hidráulico para realizar o salvamento com maior estabilização cervical da vítima. A vítima foi em seguida imobilizada, sendo que apresentava fratura no membro superior direito e trauma no tórax, retirada com prancha rígida e colar cervical, para posterior condução na Unidade de Resgate.
Em seguida a vítima foi conduzida e monitorada durante o deslocamento para enfim ser entregue estável aos cuidados médicos do Pronto Socorro do Hospital Santa Casa.

Em contato com um membro familiar, estavam 03 pessoas da mesma família do Senhor Osmar Miguel "Hotel Luma" dentro do veículo no momento do impacto com a carreta. E afirma que, nesta segunda-feira 03 de outubro, que a vítima havia sido liberada do hospital e está de repouso.

Em questão, afirma o filho que: sua mãe, pai e irmã foram protegidos por Deus nesta hora e livrou de coisas mais graves e agradece o apoio das pessoas que manifestaram solidariedade neste momento.


Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem