2° TURNO: JUSTIÇA ELEITORAL E POLÍCIA MILITAR REALIZAM AÇÕES DE ORGANIZAÇÃO E SEGURANÇA NA ZONA ELEITORAL DE JAÍBA E MATIAS CARDOSO

Por Sueli Teixeira

*O Capitão Pereira da polícia militar de Jaíba e Matias Cardoso, designou toda a guarnição Militar para a segurança nas seções eleitorais*

Em uma ação conjunta do Poder Judiciário (Juiz Eleitoral) e Polícia Militar, foram realizadas ações para melhor organização e ocupação dos locais públicos (Seções eleitorais) durante o 2° turno das eleições presidenciais neste domingo, 30 de outubro de 2022.

A mudança é nítida e fruto de muito elogios por parte de toda população.

Através de uma portaria do Juiz Eleitoral, Dr Juliano, foi proibido o estacionando e comércio de gêneros alimentícios em frente às seções de votação em toda a Zona Eleitoral (Jaíba e Matias Cardoso).

Com apoio da Polícia Militar, manteve-se a organização durante todo o dia, além de garantir que, as pessoas com dificuldade de locomoção pudessem ter acesso mais facilitado às sessões. 

Foram instalados grades na interdição das vias.

Com atitudes simples e eficientes do poder público e contribuição da comunidade, o segundo turno está mais organizado e seguro em Jaíba e Matias Cardoso.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem