CONFUSÃO DENTRO DE MOTEL ENTRE DOIS HOMENS NUS EM JANAÚBA, É VINCULADA IMAGEM DE JAIBENSE QUE NÃO TEM NADA HAVER COM A OCORRÊNCIA NOS GRUPOS DE WHATSAPP

Por Sueli Teixeira


*Por coincidência, o nome do autor envolvido na ocorrência é Igor Ferreira Silva e tem nome parecido com o nome do rapaz de Jaíba que é Igor Ferreira Dias*

O Jornal Fofoca News divulgou em grupos de Whatsap, uma matéria registrada no dia 08 de julho de 2022 pela polícia, sobre um ocorrido envolvendo como vítima F.V de 33 anos, muito conhecido e de alta classe de Janaúba, sobre um encontro romântico com outro homem dentro de motel de Janaúba, onde acabou em prisão, após o autor acordar "Nu" ao lado de um homem, e não aceitando o ocorrido, veio a danificar o portão do motel com o carro da vítima.

Na matéria veiculada, o maior erro foi acrescentar o nome de Igor Ferreira de 22 anos que seria de Jaíba, fato esse veríficado pela nossa reportagem e com absoluta conclusão que, trata-se de uma fake News, envolvendo Igor Ferreira Dias de Jaíba como Autor da ocorrência, que foi cometida por Igor Ferreira Silva. E grupo de Whatsapp de notícias teve imagens divulgadas do Igor Ferreira de Jaíba.

Com exclusividade, conversamos com Igor de Jaíba e ele confessou ter ciência da notícia neste domingo, 17 de julho, através de amigos que perguntou se ele estava preso. Sem entender, mandaram a notícia falsa que está circulando em redes sociais com o seu nome.

Diante dos fatos, Igor Ferreira Dias registrou boletim de ocorrência para providências e apurações do canal que publicou esta matéria denegrindo sua imagem, e quase perdeu seu emprego. Ressaltando que, Igor de Jaíba tem 26 anos.

Entramos em contato com a vítima F.V de 33 anos, mas não obtivemos respostas.
Tentamos contato com o canal "Jornal Fofoca News", mais não foi encontrado mais em redes sociais, que provavelmente é grupo fechado de fofocas! 

O verdadeiro Igor desta ocorrência relatada, não foi identificado, e no dia dos fatos, ele foi preso em flagrante delito.

Ainda sobre a notícia divulgada, repudiamos o canal por chamar o município de Jaíba de "Pacata".

Nesse caso, Igor Ferreira Dias de Jaíba, não tem envolvimento do ocorrido no motel.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem