COMO DIZ O DITADO: COM FERRO SE FERE, COM FERRO SERÁ FERIDO: HOMEM MORRE APÓS SER O PRINCIPAL AUTOR DE HOMICÍDIO MACABRO EM PORTEIRINHA MG

*O autor confessou o crime na delegacia, mas foi liberado por passar o tempo de flagrante delito e é morto*

Por Sueli Teixeira
José Carlos 

O suspeito José Carlos de 37 anos, é morto com golpe de arma branca semelhante à faca, na comunidade Rural do Tanque em Porteirinha no Norte de Minas, nesta quinta-feira, 07 de Abril de 2022.

José Carlos, havia confessado o crime de homicídio em desfavor do Senhor João Batista de Souza de 51 anos, que morreu de forma macabro dentro de sua residência. "Este senhor havia ganhado uma casa de doação pela comunidade".

De acordo a ocorrência, José Carlos foi preso pela polícia e liberado por passar o flagrante delito do crime.

De acordo a polícia militar, o suspeito José Carlos matou o João após discussão, decepando o seu pescoço, enquanto dormia em sua residência na Comunidade Pau Preto, fato relatado na última segunda-feira, no dia 04 de Abril de 2022.

*"Com ferro se fere, com ferro será ferido"* assim foi o destino do suspeito José Carlos, que é morto nesta quinta-feira(07) ao chegar andando à pé pela comunidade rural de tanque em Porteirinha.

Segundo o depoimento do irmão da vítima João, ele teria sido morto por causa de um relacionamento com a esposa de um indivíduo, o que provavelmente ocasionou sua morte de forma cruel na Fazenda Jurema Quatro.

Embora em investigação, o homicídio de José Carlos seria um "ato de vingança" pela morte do João Batista "João Traira". 

Ambos homicídios foram registrados em Porteirinha em 72 horas.

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem