ACIDENTE ENTRE CARRETA E CARRO DEIXA TRÊS VÍTIMAS FATAIS NA BR-251 ENTRE MONTES CLAROS E FRANCISCO SÁ MG

Bispo Nardel
Leo Duarte
Aline
Imagens do acidente

*As três vítimas fatais identificadas por: Bispo Nardel, Leo Duarte e Aline são de Montes Claros, duas pessoas ficaram feridas*
SAMU atende grave acidente na BR-251

O SAMU atendeu um grave acidente na BR-251, entre Montes Claros e Francisco Sá, na noite desta quarta-feira, 13 de Abril de 2022.
 
Uma colisão entre carro e carreta causou o óbito de três pessoas e deixou duas feridas. No momento em que aconteceu o acidente, uma equipe do SAMU se deslocava em direção a Capitão Enéas, onde interceptaria uma ambulância para dar continuidade a uma transferência inter-hospital de um paciente clínico.

Durante o trajeto, a equipe médica se deparou com o acidente que havia acabado de ocorrer e precisou parar para prestar socorro as vítimas. 

Devido o impacto, dois homens morreram no local e uma mulher, que não foi identificada, ficou presa às ferragens e foi socorrida pelo SAMU com politraumatismo. A vítima foi conduzida para a Santa Casa de Montes Claros e, ao dar entrada no hospital, a mulher foi à óbito após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Uma mulher, não identificada, também foi atendida pelo SAMU no local com dores na região lombar; ela recebeu os primeiros socorros, foi pranchada e entregue ao Corpo de Bombeiros para ser transportada ao hospital. Um homem também foi levado ao hospital pelo Cobom. Já o motorista da carreta, não se feriu. 

A respeito da transferência inter-hospitalar, o transporte do paciente foi realizado por completo pela equipe de Janaúba com êxito; ele foi deixado no hospital de Montes Claros.

Fonte: Samu MacroNorte

Jornalista Sueli Teixeira
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem