SERVIDOR PÚBLICO DE MATIAS CARDOSO SOFRE ACIDENTE COM CARRO OFICIAL DA CÂMARA MUNICIPAL E DESAPARECE COM O CARRO E REGISTRA OCORRÊNCIA NO DIA SEGUINTE

Por Sueli Teixeira 

*A ocorrência registrada pelo condutor negam às causas do acidente e tornam-se informações inverídicas relatadas à polícia civil de Jaíba*

Na última segunda-feira, 28 de Fevereiro de 2022 por volta da 22 horas, o motorista Deybson Viana Cardoso, sofreu um acidente de capotamento com o veículo oficial da Câmara Municipal de Matias Cardoso na comunidade rural conhecida por  "baixa da mula" .

Veículo de modelo Chevrolet Spin 1.8 ano 2018 Placa QQE 0826 cor Branca.

De acordo às  informações prestadas pelo motorista na ocorrência, sua filha estava dentro do veículo e sofreu lesões leves e saiu do local por ajuda de terceiros para um hospital não especificado. E o veículo da Câmara teria sido retirado por um guincho de Jaíba.

Por que não acionaram a polícia militar no local se tratando de um veículo público?

Não houve registro de fotos pelas autoridades para comprovação dos fatos do acidente. Apenas a versão do motorista.

Em contato com o motorista Deybson, ele disse que conversaria com a nossa coluna social, após uma missa de quarta-feira de cinzas(02), e não obtivemos respostas.

Em contato com o Presidente Rafael do Lagedão da Câmara Municipal de Matias Cardoso sobre o ocorrido, afirmou que o acidente seria um capotamento e não uma colisão com animal na pista, versão confirmada pelo motorista na ocorrência sobre animal na pista.

Questionamos ao senhor Rafael, o que o veículo estava fazendo este horário em dia de recesso de carnaval do poder legislativo? Segundo ele, o motorista foi levar uma documentação para recolher sua assinatura em sua residência em Lagedão e ao voltar teria sofrido o acidente.

Em nossa coluna social recebemos de uma testemunha, uma imagem momentos antes do acidente, do condutor ingerindo bebida alcoólica, e não conseguimos falar com o motorista para esta afirmação.

Mas ressaltamos que, a ocorrência foi registrada no dia seguinte do acidente, dia 01 de março de 2022 às 14:40 horas.

Conseguimos falar com os vereadores Pretinha e Reinaldo, e estes tiveram conhecimento através da nossa coluna social e disseram que serão apurados  os fatos.

O Presidente da Câmara afirmou que o carro estaria em uma oficina de Jaíba e o motorista afirmou  que o carro estaria no pátio de Jaíba. Onde está o veículo?

Aguardamos um parecer oficial deste acidente.

Jornalista Sueli Teixeira 
Site Boneka Jaíba

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem